DIREITO AUTORAIS

Neste blog tem um espaço onde o visitante pode postar sua poesia, apenas de autoria própria. Espaço do Visitante.

Nosso Álbum de Fotos


 Imagem da Internet



===========================================================================


Você não imagina...

  Olhando outra vez nosso álbum de fotos, escolho uma de suas fotos preferidas e permaneço por alguns segundos olhando e perdido em meus pensamentos apenas para dizer que você estava linda quando te vir pela primeira vez em frente a sua casa. Você estava bela. 

 Beleza é a palavra que os poetas encontraram para descrever o que há de mais lindo no mundo, neste caso, eu usei para descrever a pessoa mais linda, mais simpática, e a mais adorável do mundo. Enquanto os poetas descrevem o amor por ser algo belo, eu descrevo você por ser algo divino.

  Fui até o jardim de a nossa casa olhar as plantas que você sempre cuidou com tanto carinho, e para minha surpresa, você estava lá. Minha vontade de lhe ver novamente é tamanha que a vejo em cada cômodo da casa, no jardim, na garagem onde pitávamos nossas telas.

 Viajei em meus pensamentos estando ali sentado entre as flores até a vastidão do imenso céu, busquei entre as estrelas a que mais brilhava e não encontrei. Só então me dei conta que era dia e o céu estava de um azul belo e lindo, como você.

 Ainda ali junto às flores viajei novamente ao mais profundo do oceano em busca de encontrar a pérola mais preciosa, mais neste momento pode sorrir de felicidade, pois em todo este tempo eu tinha a pérola mais preciosa. Você.

 Mais eu queria algo para expressar o meu amor por você, mesmo sabendo que você estava longe de mim separada pela distância de dois estados. Queria dizer que te amava, mais de uma maneira poética, e o que fiz, procurei um poeta e perguntei.

  Como eu faço para encontrar a maneira correta de falar para uma mulher que eu a amo? Ele me respondeu. É impossível. Como é impossível? Perguntei. 

 O que você procura já existe, não está em um jardim em meio às flores. Não está no céu, junto às estrelas. Não mergulhe mais em seus pensamentos no mais profundo dos oceanos, também não está lá, também não está em palavras escritas que mesmo o mais hábil poeta possa escrever. 

 O que você procura sempre esteve ao seu lado diante de você. É uma forma de vida que anda, que senti, respira, ama e deseja ser amada. 

 Nosso amor era lindo, tão lindo que parecia um daqueles filmes de Hollywood, ou como dizíamos, daria um ótimo livro de amor. Quando ele terminou de me falar que tudo que eu queria encontrar sempre esteve comigo, fiquei ainda mais feliz, pois eu havia lhe amado como ninguém.


 Meu amor, agora tem que terminar está carta, já está tarde e amanhã cedo tenho que ir trabalhar, mas tenha certeza que ao ler esta carta, talvez você sorria, e fazendo isso, terei a certeza que consegui cumprir com méritos minha missão, que sempre foi lhe fazer sorrir.


 Deixo-te com um eterno beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário