DIREITO AUTORAIS

Neste blog tem um espaço onde o visitante pode postar sua poesia, apenas de autoria própria. Espaço do Visitante.

Reticências


 


Reticências, estes três pontinhos sempre nos acompanhou em nossa história, quando tudo parecia ser um ponto final, lá estava ele para dá continuidade outra vez na nossa história.

Nossa história sempre foi uma reticência de felicidades e paixão, mesmo nos momentos ruins, as tínhamos para continuar a alegria no dia seguinte.

Na continuidade dos tempos, nosso amor permaneceu o mesmo, (eu falo do meu) mais o tempo não para e passou, também passou a nossa história, afinal passaram se quatorze anos deste que usamos às reticências pela última vez no nosso mundo, onde você era a deusa grega conhecida na terra pelo nome de paixão, e eu, o simples camponês filho de uma terráquea com um deus Olimpiano.

Nesta nossa história, neste nosso mundo eu travei batalhas milenares pelo direito de esta ao seu lado, naquele dia, naquele lugar da lei parecia ser mesmo um ponto final, o tempo se encarregou de colocar as reticências, mais uma vez deixando o destino decidir quando seria o ponto final.

Há destino, mundo desconhecido ao ser natural...

O fato é que mesmo você sendo uma deusa e eu um semideus, (dentro da nossa história imaginária,) não fomos capazes de saber que aquela ultima reticências seria a confirmação que o parágrafo seguinte certamente seria o ponto final da nossa história. A nossa você sabe...

Da mesma forma que não saberei jamais como terminou minha última batalha para conquistar o direito de está ao seu lado, hoje não saberei dizer o que todos os dias, dizia-te com muita felicidade...

EU JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE? Estou apenas triste. Escreverei a você, breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário